sábado, 15 de junho de 2019

Homenagem: Palco Serguei



O cantor Serguei será homenageado durante um evento com exposição de motos e shows gratuitos de rock que será realizado na tradicional Praça do Coração, no Centro de Saquarema, na Região dos Lagos do Rio. A 18ª edição do Saquá Moto Rock irá começar nesta sexta-feira (14/06/19) e vai até o domingo (16/06/19).

O roqueiro faleceu aos 85 anos na última sexta-feira (07/06/19) por problemas cardíacos, ocasionados por pneumonia, desidratação e complicações senis, segundo informou a Secretaria de Estado de Saúde.

De acordo com a organização do evento, o palco do Saquá Moto Rock será batizado com o nome "Palco Serguei" em homenagem a lenda do rock. "Essa homenagem havia sido pensada anteriormente. A intenção era fazer isso com vida, mas infelizmente não deu tempo. Todo o ano, nós iremos homenagear o Serguei com o palco para que ele possa ser sempre lembrado", diz Popeye, diretor social do motoclube Pecadores MC de Saquarema.

Ainda de acordo com os organizadores, o evento reunirá motoclubes de vários estados do Brasil e alguns estrangeiros, como Argentina e Uruguai. A programação também contará com shows de bandas, camping e praça de alimentação. Uma ação social também será realizada durante os dias do evento para arrecadar roupas cobertores e alimentos, que serão distribuídos para instituições da região.



FONTE: G1

Um comentário:

  1. Merecia muito mais! Pois viveu nos proporcionando alegria e boa música.. Todos os órgãos da grande mídia que fizeram muita audiência com suas entrevistas tinham a obrigação moral de homenagea-lo. Parabéns aos responsáveis pelo evento. Jamais esqueceremos o Divino do Rock.

    ResponderExcluir