segunda-feira, 30 de agosto de 2010

A Noite Inteira


A gente poderia conversar a noite inteira
Mas amanhã é segunda-feira
Eu tenho contas a pagar
Eu tenho que apagar a luz
Eu quero estar dormindo
Quando o despertador tocar

A gente poderia conversar a noite inteira
Falando sério ou só de brincadeira
Mas eu quero estar dormindo
Um sono profundo
Eu quero estar em outro mundo
Quando o sol raiar

A gente poderia conversar a noite inteira
Poderia até deixar
A luz acesa a noite inteira
Mas por favor esqueça
Eu quero tirar da cabeça
Tudo que mereça atenção

A gente pode conversar
Sobre o que a de mais sagrado
E ao mesmo tempo
Cometer os maiores pecados
A gente pode falar de liberdade
Sem sair da prisão
Pode falar sobre o céu
Sem tirar os pés do chão

A gente poderia
Conversar a noite inteira
Seria uma noite
Pareceria a vida inteira

A gente pode conversar
Sobre o que a de mais sagrado
E ao mesmo tempo
Cometer os maiores pecados
A gente pode falar de liberdade
Sem sair da prisão
Pode falar sobre o céu
Sem tirar os pés do chão

Um comentário: