sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Alergia


Sem muito pensar
No que me vai acontecer
Eu vou te dar um toque garotinho
Tudo o que a gente ja fez junto vou dizer
Eu posso fazer sozinho
Agora aquela tosse de nervoso passou
E eu espirro de alergia

Alérgico, alérgico, alérgico, alérgico! (2x)

Esse é mais um tic
Que eu preciso perder
Eu pareço um passarinho
Não adianta sua mãe vim me dizer
Que eu sou um menino sujinho
Mas quando eu espirro eu só quero dizer
Que eu sou muito limpo, limpinho!

Alérgico, alérgico, alérgico, alérgico! (2x)

Sem muito pensar
No que me vai acontecer
Eu vou te dar um toque garotinho
Tudo o que a gente ja fez junto vou dizer
Eu posso fazer sozinho
Agora aquela tosse de nervoso passou
E eu espirro de alergia

Alérgico, alérgico, alérgico, alérgico! (2x)

Esse é mais um tic
Que eu preciso perder
Eu pareço um passarinho
Não adianta sua mãe vim me dizer
Que eu sou um menino sujinho
Mas quando eu espirro eu só quero dizer
Que eu sou muito limpo, limpinho!

Alérgico, alérgico, alérgico, alérgico! (2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário