quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Eu Não Volto Mais


Eu não volto mais
Eu não quero mais
Vou fazer assim
Eu prefiro a morte sorrindo
Do que ter a vida chorando
Esta cruz que vou carregando
Eu vou largar

Eu não volto mais
Eu não quero mais
Vou fazer assim
Ta na cara eu não sou eterno
És do mesmo eu mando pro inferno
Deixo tudo não é nada que eu tenho
Pode levar

Chega! Pra que viver?
Pra onde eu vou não tem saida
E a bomba? E a bomba?

Eu não volto mais
Eu não quero mais
Vou fazer assim
Eu prefiro a morte sorrindo
Do que ter a vida chorando
Esta cruz que vou carregando
Eu vou largar

Eu não volto mais
Eu não quero mais
Vou fazer assim
Ta na cara eu não sou eterno
És do mesmo eu mando pro inferno
Deixo tudo não é nada que eu tenho
Pode levar

De 1914 a 1918 angústia
De 1939 a 1945 choro
E hoje continua o sofrimento
E eu? Parado? Não!
Volto pro eterno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário