quarta-feira, 21 de julho de 2010

Tô Na Lona



Serguei - Estou Na Lona

Tô na lona sem trocado
Tô mais duro que cimento armado
E o meu salário é porcaria
Não dá nem para um pirulito por dia

A minha cama é a rua
E o meu abajur é a lua

Devo ao padeiro a metade
Do que eu devo ao eletricista
E o triplo desta soma o açougueiro
Já tem na minha lista

E o imposto de renda
Só aceita pagamento a vista
Me dê dois filhos? Já tenho
E próle grande assim ninguém tem

Desconfio que nessa grande obra
Tá me ajudando alguém
Estive um de cana
E o trigésimo terceiro já vem

Tenho uma boa saúde
Não contando umas bobagenzinhas
Como asma, erisipelas
E um desviozinho na espinha
Não como carne a um mês
De vitamina tenho escassez

Pois é meu companheiro
Sem saúde e sem ter dinheiro
Com mais filhos
Que os fios do bigode de D. Pedro I
Ainda canto meus problemas
Não há duvida, eu sou brasileiro

1991:


2009:

3 comentários:

  1. olá...
    vc aceita parceria com http://barairo-rose.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. haha!
    Muita musicalidade com uma ponta de humor.
    Bem legal.

    ResponderExcluir
  3. be legal mesmo x)

    http://deixeteusermudomefazerfalar.blogspot.com/

    ResponderExcluir