sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Ouriço



Vem o sol
Me acordei
Curtindo a multidão
Numa bolha de luz
Me espalho pelo chão

Meu alazão azul
Tirei do temporal
Minha mão descobriu
Que eu viajava mal

E meus cabelos
Virando jardim

De repente encontrei
Meu corpo no porão
O motor jogou luz
Sobre essa escuridão

Ja não aguento mais
A selva tropical
Grilo e ouriços
Pais de um bicho muito mal
Sempre ele corre pra cima de mim

Esse bicho horrivel
Vem correndo, correndo
Meu bode maroto
Vai crescendo, crescendo
A cidade aos gritos
Ondulando, ondulando
Meus cabelos longos
Ouriçando, ouriçando

De repente encontrei
Meu corpo no porão
O motor jogou luz
Sobre essa escuridão

Eu não aguento mais
A selva tropical
Grilo e ouriços
Pais de um bicho muito mal
Sempre ele corre pra cima de mim

Esse bicho horrivel
Vem correndo, correndo
Meu bode maroto
Vai crescendo, crescendo
A cidade aos gritos
Ondulando, ondulando
Meus cabelos longos
Ouriçando, ouriçando

Nenhum comentário:

Postar um comentário