quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Serguei é ovacionado em Curitiba/PR

O show em comemoração aos 85 anos do Serguei em Curitiba foi um tremendo sucesso. O roqueiro foi ovacionado por onde passou e teve um fim de semana bastante agitado na capital paranaense.



A apresentação iniciou-se com a banda curitibana Rockaville. Um repertório carregado de músicas autorais e grandes clássicos do rock n' roll. Os ânimos durante a noite, estavam nas alturas. Tínhamos no Dom Capone centenas de pessoas aguardando para ver o Serguei contagiar a todos com sua energia e seu alto astral.



E não podia ter sido diferente. Durante a calorosa apresentação da banda Rockaville, foi anunciado: "Chegou a hora. Chegou a hora!!!". O cantor Serguei aguardava atrás do palco. Tão ansioso quanto os músicos, tão ansioso quanto o público e tão ansioso quanto toda a produção e pessoas envolvidas na organização da grande festa que estava sendo realizada. O público que veio de diversas regiões do sul para prestigiar esse momento estava ali. Receberam com muito fervor e muito carinho, a maior lenda e o rocker mais sexy do Brasil no palco do Dom Capone.



Os gritos frenéticos soaram sem parar: "Serguei, Serguei, Serguei!". O próprio Serguei afirmou não saber que causava tanto impacto quanto causou no fim de semana em que celebrou seus 85 anos em Curitiba/PR. Ficou encantado e muito grato pela recepção maravilhosa do público e pela atenção que lhe foi dada durante toda sua estadia.



O show foi incrível. Após a fervorosa introdução do Serguei ao palco, a banda executou sua versão da canção "Sweet Home Chicago" de Robert Johnson, seguida de "Born To Be Wild" do Steppenwolf. Serguei entrou no palco cheio de energia e dentro de suas restrições, teve uma performance impecável. Um verdadeiro showman. Cantou uma versão a capela da música "Dazed and Confused" do Led Zeppelin e em seguida a casa veio a baixo com "a festa muito doida" durante a performance da canção de sua autoria, "Rolava Bethânia". Serguei foi até as pessoas na platéia diversas vezes durante a apresentação. Sempre muito intenso e esbanjando jovialidade. Uma aula de rock. Foi executada também, a canção "Tô na Lona" de Serguei e em seguida foi levado um bolo ao palco. O público parabenizou o Serguei intensa e calorosamente. O cantor emocionado com a grande festa que foi organizada para recebe-lo agradeceu muito e fez questão de lembrar que: "Devemos ter muito cuidado com nossa juventude, porque os jovens são o futuro do Brasil". O roqueiro foi muito aplaudido e o público clamava por Serguei incansavelmente. Foi assim durante toda sua permanência no palco. Por fim, a banda Rockaville deu início a música favorita do Serguei. Soavam os primeiros acordes de "Satisfaction", sempre um dos pontos altos das apresentações do Serguei. O público cantou junto do começo ao fim e o roqueiro pôde transmitir e sentir a boa energia que circulava naquele ambiente durante todo o período em que se fez presente. Como todo bom show, teve bis! Foi executada ainda, a canção "Hells Angels" em homenagem ao grupo de motoqueiros de que Serguei é cantor oficial. Em tom de despedida, Serguei e o público cantaram a capela a música "Love Of My Life" do Queen.



Foi um evento muito emocionante. A produção, organização, recepção, imprensa, banda e público tiveram um papel essencial e excepcional. A sensação foi de dever cumprido. Tudo impecável e acima de toda e qualquer expectativa. Serguei deixou o palco e nos bastidores havia um cenário montado aguardando o roqueiro e seus fans. Foi realizada uma sessão de fotos com dezenas de pessoas. Créditos ao fotógrafo: Wagner Roger.



BASTIDORES:


Sexta-feira - 16/nov/2018:

A vinda do Serguei de Saquarema, no Rio de Janeiro para Curitiba/PR já foi em clima de festa. Sempre muito assediado nos aeroportos, o cantor atendeu diversos fãs e amigos. Chegando na capital paranaense, Serguei foi recebido com um bolo e muita festa na casa de seus amigos e familiares íntimos da banda Rockaville.







Mais tarde, fizeram questão de passar no Casa Monstro Studios para um ensaio e definição de repertório. Como sempre, muito bem recepcionados. Agradecimentos: Will e Diego.







Após o ensaio, Serguei foi levado para conhecer alguns bares rock n' roll na cidade. Além do Dom Capone Pizza Rock, que é hoje uma das casas mais importantes do cenário em Curitiba, o roqueiro deu uma canja no Jokers durante a apresentação da banda Carne de Onça e mais tarde foi conhecer o motoclube Claymore Highway Bar. Lá chegando, Serguei foi ovacionado pelo público que assistia ao show do Dave Evans (ex-vocalista do AC/DC) e ficou deslumbrado com a cena rock n' roll no sul.









Sábado - 17/nov/2018:

O grande dia! Foi realizado um ensaio fotográfico e muita concentração para o show.





















Domingo- 18/nov/2018:

O êxtase pós show ainda levou alguns dias para diminuir. Serguei retornou ao Rio no domingo muito agradecido e muito realizado. Para visualizar todas as fotos do Serguei com os fãs em Curitiba, basta clicar aqui e acessar o álbum de fotos via Facebook.



AGRADECIMENTOS:


Agradecimentos mais do que especiais ao grande Vagner Capone (Javali Banguela) que é dono/responsável do Dom Capone e fez com que tudo isso fosse possível ao lado do Eduardo Mattos Laurindo (Rockaville). A todos que fizeram parte da recepção e dos cuidados profissionais/pessoais do Serguei: Lice, Gerson, Beatriz, Marco, Ellay, Juliano, Christiano, Dita, Fabio, Guaita e Jefferson. Agradecimento também ao Felipe Johnny que deu todo o auxílio lá de Saquarema e do Rio. A rádio Mundo Livre FM e o jornal Gazeta do Povo. O sucesso que tivemos na celebração dos 85 anos do Serguei, só foi um sucesso por conta de todas essas pessoas. Long Live Rock n' Roll.

Serguei agradece e o ROCK agradece!

VÍDEOS:












6 comentários: