quarta-feira, 4 de maio de 2016

Discografia - Download

Cortesia do blog Armazém do Rock Nacional, a DISCOGRAFIA COMPLETA do Dívino do Rock. Aproveitem!!!


http://armazemdorocknacional.blogspot.com.br/2016/01/serguei.html

Filho único de um executivo da IBM, Domingos Bustamante, e da dona de casa Maria. Na infância, teve um amigo russo que lhe chamava de "Sergei" ("Sérgio" em russo), porque tinha dificuldade em pronunciar seu nome corretamente, por isso o apelido ficou. Aos 12 anos, foi morar com Lia Anderson, sua avó materna, em Long Island, Nova Iorque, onde participou de festivais estudantis. De volta ao Brasil, em 1955, trabalhou no Banco Boavista (onde foi demitido), e depois como comissário de bordo na Loyd Aéreo, Cruzeiro do Sul, Panair e Varig, sendo também demitido após uma bebedeira em Madrid. Voltou aos Estados Unidos onde começou sua carreira musical. Em 1969, esteve no famoso Festival de Woodstock , e no final deste mesmo ano, o cantor afirma ter conhecido a cantora americana Janis Joplin, em Long Island, um dos motivos pelo qual ficou conhecido. Em 1972, de volta ao Brasil, foi morar na cidade de Saquarema, no Estado do Rio de Janeiro, onde vive até hoje.

Serguei fez shows em duas edições do Rock in Rio: Rock In Rio II (1991) e Rock In Rio III (2001); fez também aparições como espectador no Rock in Rio IV e Rock in Rio V. Nos últimos anos, o cantor tem participado de diversos programas na televisão. Em 2011, participou de alguns quadros do programa Show do Tom, da Rede Record; e em 2012, foi entrevistado por Danilo Gentili no programa Agora é Tarde. Serguei é um dos artistas que mais teve convites e aparições no Programa do Jô, apresentado por Jô Soares, de quem é grande amigo.

Em 2011, o Multishow produziu o programa "Serguei Rock Show", que contou com 10 episódios, e a participação de roqueiros como Rogério Skylab e Zéu Brito.

Considerado o roqueiro mais antigo do Brasil, Serguei faz shows até hoje ao lado de sua atual banda, a Pandemonium, que o acompanha desde 2008. É considerado cantor oficial do grupo Hells Angels (motoclube internacional).

Em abril de 2013, sentindo fortes dores pelo corpo, Serguei foi internado no hospital Nossa Senhora Nazareth, no Rio de Janeiro. Voltou para casa após alguns dias, mas duas semanas depois retornou, passando mais dois dias internado. Ao ser liberado novamente, declarou estar tomando remédios e querer voltar a fazer shows, pois já se sentia bem.

Em 2015 foi lançado pelo produtor Marcio Baraldi, o primeiro dvd e revista/poster da carreira de Serguei, intitulado "O Anjo Maldito do Rock Brasileiro". Com depoimentos exclusivos de Serguei e grandes nomes da cena roqueira nacional, você vai entender porque Serguei é, desde sempre, uma das figuras mais lendárias do rock brasileiro.

Atualmente o produtor Kaveira trabalha em um novo documentário e filme. "Serguei: Uma vida sem roteiros" trata-se de uma trilogia e será lançada da seguinte forma: Doc Movie, Cinebiografia e uma Chanchada. "Ficicodelia - uma ficção psicodélica".



-> CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD DA DISCOGRAFIA DO SERGUEI <-

Nenhum comentário:

Postar um comentário