segunda-feira, 27 de maio de 2013

Tudo sobre a internação de Serguei

Serguei enfrenta problemas de saúde, mas descarta aposentadoria



Com quase 80 anos, o vovô do rock brasileiro precisou ser internado duas vezes nas últimas semanas. A idade e os problemas recentes não mudam em nada o jeito irreverente de Serguei, que se tornou uma figura marcante do estilo no País.

Assista a matéria exibida no Domingo Espetacular da Rede Record na íntegra abaixo:



FONTE: http://noticias.r7.com/videos/serguei-enfrenta-problemas-de-saude-mas-descarta-aposentadoria/idmedia/51a2c5b90cf2a882234c96b8.html

Após internação, Serguei agradece apoio dos fãs: “Eu não sabia que era tão importante, obrigado!

Depois de dar entrada em um hospital no Rio de Janeiro com fortes dores no corpo, o cantor Serguei, de 79 anos, está descansando em casa, em Saquarema (Rio).

Segundo o amigo que acompanha o músico, Marcio Roberto Silveira, Serguei fez diversos exames e, apesar de uma anemia, está se recuperando muito bem.

Nesta quinta-feira (2/5/2013), Serguei conversou com o R7 e agradeceu a preocupação dos fãs.

— Já estou conseguindo cantar Cry Me a River (sucesso dos anos 50), então estou feliz. Sou muito grato a todos os votos de saúde dos amigos e fãs. Consegui comprar os remédios que precisava e estou me recuperando para os shows... Está tudo bem. Eu não sabia que era tão importante, fiquei muito feliz com o apoio dos fãs. Agora só quero mandar um beijo para todos!

Serguei disse que Rita Lee, Roberto de Carvalho e Tico Santa Cruz foram alguns dos músicos que ligaram ao hospital para saber das condições dele.

— Muita gente me mandou mensagens pedindo para ajudar o Serguei nesse momento. Ele é muito querido. É eterno.

Em mensagem ao SergueiNews, o baterista Alex, da banda Pandemonium, que acompanha Serguei, disse: - "Apenas dores nas articulações. Já foi medicado e já está bem em casa. Foi até num churrasco no dia seguinte!".

Condições financeiras

Nas redes sociais, amigos do músico e companheiros de banda Pandemonium, desmentiram que o músico está com problemas financeiros.



* Mensagem do André (Pandemonium) aos amigos e fãs a respeito *



* Serguei, um dia após ganhar alta do hospital *

LONG LIVE SERGUEI!!!

3 comentários:

  1. porque ele ganha remuneracao da prefeitura ?e diferente ou melhor do q milhares de brasileiros q estao morrendo de fome e nao tem um centavo p comprar remedies? me poupem .....

    ResponderExcluir
  2. serguei seu lindo saúde pra vc bjs!!!!

    ResponderExcluir
  3. Sr. Anônimo, ele recebe remuneração pq sua residência foi considerada patrimônio histórico de Saquarema e a "ajuda de custo" é para que ele possa manter o Templo do Rock sempre 100% para os visitantes.

    ResponderExcluir