quarta-feira, 25 de maio de 2011

Serguei Rock Show: fim de temporada!


No dia 17 de março de 2011 estreou o programa Serguei Rock Show, que contou com 10 divertidos episódios.

Serguei prestou homenagens, contou diversas histórias, analisou clipes, deu dicas de saúde e sexo, teve como convidados Rogério Skylab e Zéu Britto, cantou Rolava Bethânia (Ep.03) e Summertime (Ep.10) com a banda Pandemonium.

O programa teve como "estúdio" o famoso Templo do Rock, a própria casa de Serguei e contou com os quadros: Sexo, Dicas e Rock'n'Roll, Momentos de Anarquia, Hiperlativa Saúde, Um Beijo de Serguei, Serguei convida, Histórias Sobrenaturais, LSDate e no Show do Intervalo a análise de Clipe do Dia.

Com o término da primeira temporada de Serguei Rock Show, que teve grande aceitação do público, já foi dado início à campanha "Serguei Rock Show - 2ª temporada já!" nas redes sociais e na página do programa no site da Multishow. O Serguei News apoia.

Quer rever os episódios de Serguei Rock Show? Acesse: http://multishow.globo.com/Serguei-Rock-Show/ ou http://sergueinews.blogspot.com/

LONG LIVE SERGUEI!!!

@SergueiNews

6 comentários:

  1. Muito feliz por saber que o público recebeu o Serguei Rock Show também. Estou ansiosíssima pela segunda temporada e apoio totalmente a campanha, vamos usar a rashtag #SergueiRockShowSegundaTemporadaJa a partir de hj.
    E rumo a segunda temporada, um beijo grande ao nosso grande Divo, a todos da Pandemoniun e ao @EddieJunks.

    @EvySixX

    ResponderExcluir
  2. Manda ver em nova temporada Divino do rock, você dá nova personalidade para a TV!

    ResponderExcluir
  3. Serguei Rock Show - 2ª temporada já!

    ResponderExcluir
  4. Força na campanha "Serguei Rock Show - 2ª temporada já!": #Serguei2Temporada @multishow - http://sergueinews.blogspot.com/2011/05/serguei-rock-show-fim-de-temporada.html

    ResponderExcluir