Definitivamente não é todo dia que uma banda de rock comemora 48 anos de existência ininterrupta. No Brasil então, isso é tarefa quase impossível! Mas foi exatamente isso que o Made in Brazil fez no dia 8 de novembro de 2015.
A lendária banda formada pelos irmãos Oswaldo e Celso Vecchione subiu no palco do Centro Cultural São Paulo lotado para detonar um show de aniversário de suas quase cinco décadas. E que show! Como se não bastasse o poderoso repertório acumulado nesse tempo todo de estrada, o Made ainda trouxe para a festa uma verdadeira constelação das maiores estrelas do rock nacional. Sérgio Hinds (O Terço), Clemente (Inocentes), Caio Durazzo (Crazy Legs), Pompeu (Korzus), Ivan Busic (Dr. Sin), Simbas (Casa das Máquinas), Paulão (Velhas Virgens), Rolando Júnior (Patrulha do Espaço), Franklin Paolillo (Joelho de Porco), Roberto Lazzarini (Terreno Baldio), Rubão (Tutti-Frutti), SERGUEI, Tony Babalu, Kim Khel, Johnny Boy, etc.
Ao todo foram 30 convidados (muitos, ex-membros do Made) que realizaram um show realmente histórico, eletrificado do começo ao fim por uma energia espetacular e intensa vibração do público.
Enfim, um momento mágico da carreira da banda que merecia ser registrado.
Neste DVD você vai poder conferir porque o Made in Brazil é uma das pouquíssimas bandas no mundo que conseguiu a proeza de atravessar cinco décadas desafiando todos os modismos musicais que surgiram e desapareceram, sempre tocando seu Rock n' Roll vibrante, intenso e emocionante.
Mais do que uma simples banda, o Made in Brazil é uma verdadeira escola de rock e de vida, uma instituição cultural, uma lenda viva cuja trajetória se confunde com a própria história do Rock Brasileiro. (Marcio Baraldi)
O DVD dos 48 anos de Made in Brazil pode ser adquirido através do e-mail: BANDAMADEINBRAZIL@HOTMAIL.COM
Confira abaixo os vídeos com a participação de Serguei, que estava comemorando seus 82 anos, extraídos do DVD dos 48 anos da banda Made in Brazil:
"A Whiter Shade of Pale" e "Minha Vida é Rock n' Roll"
Parabéns pro Serguei !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário